Papo Amiga

VOCÊ É MAIS DO QUE UM PADRÃO

07:11 Emanuelly Magal 0 Comments


    A maioria de nós cresceu ouvindo isso, que deveria se amar e se aceitar, em contrapartida, também crescemos rodeados de coisas querendo nos moldar para sermos mais bem vistos, resultado, somos uma geração doente física e mentalmente e essa cobrança por perfeição é uma das causas. 
 Desde cedo eu aprendi que cada ser humano é uma plantinha, e realmente somos (com emoções bastante complicadas, é fato) mas ainda assim, plantas, e você já viu um cravo tentando ser uma rosa? Ou um cacto lutando para ser uma orquídea? Acredito que não, e isso não torna o cravo e o cactos feios, são plantas com sua beleza e seu modo de vida particular que partilham o jardim muito bem. Nós somos assim também, a beleza de outra pessoa não significa a falta de beleza em nós, beleza é relativa e particular, não lute para se aquilo que não é.
      Você não precisa estar sempre linda, arrumada e com roupas passadas. Produtos de beleza são ótimos, se cuidar é ótimo, a gente só não precisa forçar ser algo que não é para agradar outros. 
     Toda vez que for sair de casa, se preocupe menos com o que vão pensar de você, e pensa se está se sentindo confortável. Sendo alta ou baixinha, magra ou gorda, preta, azul ou amarela, olha no espelho e diz: "Eu sou linda, mais do que um padrão e me amo" repete isso olhando nos seus olhos e saia com um pouco mais de paz no coração.


Você pode gostar também

0 comentários: