MODA CONSCIENTE

08:48 Emanuelly Magal 0 Comments

Então gente, vamos pensar um pouquinho em nossos guarda-roupas e como isso afeta nossa vida ? 

Bom, a indústria da moda é uma das mais poluentes no mundo, tecidos e mais tecidos viram lixo todos os dias, a moda é formada principalmente por efemeridade, tudo nela é passageiro, com isso produzir resíduos fica muito fácil! Mas como podemos não colaborar com isso?.

A moda consciente vem trazendo essa proposta, consumir bem e com cuidado. Ao nós vestirmos queremos transparecer algo, demonstrar, queremos está e nos sentir bem mas pra isso você não precisa necessariamente comprar todo dia um nova "tendência" de moda, investir em peças coringas e de boa qualidade  pode ser uma boa alternativa, afinal são peças que você ira usar várias vezes e montar vários looks incríveis é diferentes, aquela jaqueta jeans mais cara que você tava de olho ou até mesmo aquela camisa de alfaiataria serão um ótimo investimento, é um custo mais alto mas são peças super duráveis.

 E tirando 2 ou 3 horinhas do seu tempo e indo correndo naquele brechó ou bazar que tem aí na sua cidade vai ajudar muito nosso planeta e o seu bolso, e apesar de serem peças que já foram utilizadas você vai encontrar coisas de muita qualidade e ainda continuar sendo atual.
Mas aí você se pergunta " mas eu não vou ficar brega usando roupas tão antigas ou sem Graça?", nesse caso fique tranquilx, segue abaixo ideias de looks para você se inspirar!








Agora é só usar a criatividade e arrasar!

Beijos, Luana Vieira

Você pode gostar também

0 comentários: