Cabelo

SUPER MÁSCARA CASEIRA | CABELOS SAUDÁVEIS NO INVERNO

07:30 Emanuelly Magal 0 Comments



É isso mesmo que vocês estão vendo! POST EXTRA aqui no blog, obaaaa! hahaha

Hoje é sábado e com toda a correria da minha nova rotina de trabalho não consigo cuidar do meu cabelo de uma forma mais detalhada então aproveito bem o final de semana justamente pra isso!
Meu cabelo é crespo do tipo 4, e acho ele muito ressecado por isso que quando uso algum produto ou faço alguma máscara sempre utilizo algum óleo justamente para auxiliar na nutrição do meu cabelo. Não é difícil fazer uma máscara para o cabelo. Na verdade, vai envolver um monte de ingredientes que você usaria para uma máscara para sua pele, a depender do modo que você cuida do seu cabelo, do que o seu cabelo precise e dos ingredientes que você usar, o resultado será fantástico!

O mel não pode soar como algo que você quer colocar no seu cabelo, e eu entendo. É como a substância mais pegajosa encontrada na natureza. Mas quando você misturá-lo com um pouco de iogurte e azeite de oliva, é um componente importante para ajudar a obter o seu cabelo de volta em forma.

Ingredientes
  • 1 colher de chá de azeite 
  • 1 colher de sopa de mel 
  • ¼ xícara de iogurte
  • Máscara Capilar

Misture bem os ingredientes. Aplique sobre os cabelos úmidos e deixe descansar por 15 minutos. Depois lave o cabelo e finalize como desejar.
Vocês vão amar os efeitos desta hidratação, ela reduz o friz, deixa o cabelo brilhante, tira o ressecamento!

Dicas Extras!


A boa notícia é que existem várias maneiras de combater o ar seco do inverno. Aqui estão algumas dicas:
  • Ignore o secador de cabelo  ou você pode limitar o cabelo secando uma ou duas vezes por semana, você estará salvando seu cabelo de um monte de danos.
  • Use um umidificador. Você realmente deve estar fazendo isso de qualquer maneira - é bom para a pele mas vai certamente ajudar o seu cabelo.
  • Invista em tratamentos como máscaras ou hidratantes. 

Espero que vocês tenham gostado, se vocês fizerem a receita me conta qual foi o resultado!
Beijos e até a próxima!

Você pode gostar também

0 comentários: