For You

Acorda Menina! Você não é Bijuteria!

17:18 Emanuelly Magal 0 Comments

Pra você que por algum motivo veio aqui ler essa postagem,receba o meu muito obrigado. 

E continue lendo pois no final, isto fará você refletir!

Toda menina sonha em ser feliz. Na carreira profissional, na vida secular e principalmente na vida amorosa. Ei! Pode ser que nesse momento você pense:"Affs! Ela vai falar aquelas coisas de sempre, nem vou mais ler.." Muita calma nessa hora! Continue lendo!

Quando estamos interessadas numa pessoa, nós fazemos tudo o que está ao nosso alcance para conquista-la. Mas na maioria das vezes aquela pessoa ainda não sabe que você está interessada por ela, aí você faz de tudo pra ser notada. Ás vezes quando a pessoa está te olhando você finge que não está vendo, haha , (Já fiz muito isso), pra dar aquele ar de "Tô nem aí".

E depois de um tempo, quando você realmente conquista aquela pessoa você se vê como uma mais feliz de todo o universo. "Ieahuul! Conseguiiiii!!! Fulanooo também gosta de miiiiiim..."
Vocês começaram a ter mais conhecimento um pelo outro, e derrepente aquele cara que você tanto ralou pra conseguir quer ter um nível mais profundo de intimidade com você. E agora? O que fazer?

E é o que acontece com a maioria das garotas. Elas simplesmente sedem, e no final de tudo descobre que aquele que elas achavam que eram seu príncipe, era simplesmente mais um que se aproveitou dos sentimentos para conseguir algo.



Menina! Acorda! Até quando você vai pensar desse jeito?! Você não é bijuteria, você é uma joia!

Não se entregue pra nenhum 1,99, até porque você não está em liquidação.
Pense! se um rapaz colocar as mãos nos seus seios, ele nunca se interessará pelo que está por traz deles que o seu coração. E eu imagino que esse rapaz não gostaria que a filha dele fosse usada e depois abandonada.


Espere o tempo certo,a pessoa certa. Tem um príncipe esperando por você, mas ele quer uma menina que se valoriza e acima de tudo se dar o respeito. Eu vogo muito aquela coisa de "Sexo depois do Casamento."
Não é nada questão de religião, é apenas questão de raciocínio, se o rapaz realmente lhe ama ele vai lhe esperar até o tempo certo e tudo será mais lindo. Você se entregará para a pessoa que você realmente ama, aquela que te fez e vai te fazer feliz até depois do fim.



Eu quero deixar deixar um playlist pra vocês curtirem. 
Escolham um lugar legal, coloque o fone e reflitam sobre tudo o que falei aqui. Não pensem como uma ofensa, mas sim como um conselho de Amiga.E é isso que sou, e estou aqui para ajudar vocês através dos meus Post's.

Você pode gostar também

0 comentários: